top of page
  • Eu preciso efetuar cadastro para realizar um pedido no site?
    Não é necessário criar cadastro para efetuar uma compra no site usenation.com.br
  • Meu pedido ainda está Processando. Quando ele mudará?
    Quando o pedido é criado, ele surge com o status Aguardando. Na aprovação do pagamento, ele muda para Processando. Este status permanecerá até a sua entrega, quando então mudará para Concluído. Caso o pagamento não seja aprovado, ele mudará para Malsucedido e então para Cancelado.
  • Posso retirar meu pedido na loja física?
    O site não conta com a opção Retirada em Loja e não opera em nenhuma loja física. Os métodos de envio estão presentes e podem ser consultados no momento da compra.
  • Como troco o meu pedido feito no site?
    O titular da compra deve entrar em contato com o e-mail lojanation@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da troca. Para maiores informações, consulte https://www.usenation.com.br/envio-e-devolucao
bottom of page